Informações Importantes
DIÁRIAS
Nossas *diárias tem início às 15:00hrs e encerramento da hospedagem às 12:00hrs.
*Incluem como Cortesia / Promoção o completo Café da Manhã Rivieras servido das 6:00 as 11:00
PERNOITES
Os horários de início e encerramento das *pernoites são:
- Domingo a 6ª feira das 20:00hrs às 12:00hrs.
- Sábados, Feriados, Vésperas e Dia dos Namorados (disponível em *períodos de 12horas).
*Incluem como Cortesia / Promoção o completo Café da Manhã Rivieras servido das 6:00 as 11:00.
*Café da Manhã Rivieras não é acumulativo com outras Promoções e Cortesias.
PERÍODOS
- Todos dias as suítes tem opção de **períodos de *2 horas *(Não disponível Promoções e Cortesias).
- Todos dias as suítes tem opção de **períodos de 4 horas e 12 horas.
- Após o termino do **período será adicionado outro **período igual ao inicial e na condição de menos tempo que um **período será em horas adicionais fixadas em nossa tabela de preços na recepção do hotel.
- Todos dias a suíte Express tem período de *1 hora e horas adicionais, sem tolerância entre o período de *1 hora e horas adicionais seguintes *(Não disponível Promoções e Cortesias).
- Respeitando seu conforto não avisaremos o término da hospedagem. Se necessário, solicite a recepção para despertar no horário desejado. Não há tolerância no horário nas hospedagens.
- Nossas suítes foram projetadas e atendem 2 (duas) pessoas, portanto os valores fixados na tabela de preços em nossa recepção é para 2 (duas) pessoas. O valor adicional por uma pessoa é de R$400,00
- O pagamento da hospedagem e despesas diversas deve ser antecipado no momento do check-in.
SERVIÇO DE QUARTO e INFORMAÇÕES
- Favor solicitar seu pedido pelo código, que encontra-se ao lado do produto.
- O serviço de quarto será realizado com dois toques de campainha, anunciando a entrada com a entrega do pedido na sala e avisando a saída da equipe com um toque de campainha.
- Sr(a). hospede para sua maior privacidade e segurança pedimos que mantenha a porta da sala de acesso ao quarto fechada, deixando seus bens pessoais sempre no quarto
- Alertamos que o piso de cerâmica e granito natural (frio) quando molhado torna-se escorregadio.
- Não é permitido por normas de segurança serviço de delivery(entregas) nas dependências do hotel
- Nenhum item existente na suíte é souvenir. Nossa equipe faz vistoria de liberação durante o fechamento da conta na recepção e em caso de falta de item e danos provocados por mau uso será cobrado reposição ou reparo (Inclusive enxoval se danificado com maquiagem, cigarro, vinho, pétalas de flores e outros produtos). Valores desses itens estão no grupo: (Itens de Uso na Suíte) na pagina 11.
- Alagamento da suíte causa transtorno e prejuízo a empresa, caso ocorra será cobrado R$250,00 de serviço extra para realizar os trabalhos.
- Alagamento da suíte causa transtorno e prejuízo a empresa, caso ocorra será cobrado R$250,00 de serviço extra para realizar os trabalhos.
- Copos, taças, xícaras e louças danificados ou quebrados serão cobrados os respectivos custos.
- Não nos responsabilizamos por objetos pessoais deixados nas suítes após a saída do Sr.(a) hospede.
- Não nos responsabilizamos por objetos deixados no interior dos veículos.
INTERNET - WIFI
O Rivieras Hotel oferece Internet sem fio (Wireless) GRÁTIS. Todos os andares dispõem antena de transmissão do sinal da rede WiFi
1º andar – transmissor R01 - R01.2 - R01.3 - R01.4 - 103 - 104 - 105 - 106
2º andar – transmissor R02 - R02.2 - R02.3
3º andar – transmissor R03 - R03.2 - R03.3
4º andar – transmissor R04 - R04.2 - R04.3
5º andar – transmissor R05 - R05.2 - R05.3
6º andar – transmissor R06 - 601 - 602
Informamos que o melhor sinal é do transmissor do andar onde o Sr.(a) hospede se encontra.
Obs.: a senha é hotel198 (em letras minúsculas) para todos os transmissores.
O hotel reserva o direito de não se responsabilizar por problemas técnicos externos dos fornecedores do
serviço de internet para os receptores de Wifi e TVs Smart.
Qualquer dúvida chame pelo 9 e consulte a recepção!!!